O time de Carlo Ancelotti somou 4 pontos, dois por cada vitória nos pênaltis. A Juventus terminou com a mesma pontuação, mas levou a pior por ter perdido o confronto direto.
Veja como foram as partidas:
Juventus 2x2 Milan (2x4 nos pênaltis)
A partida teve um início eletrizante, com três gols nos primeiros 11 minutos. Clarence Seedorf colocou o Milan em vantagem aos 7, com um belo chute de longa distância, mas a Juve empatou no minuto seguinte, com David Trezeguet cabeceando o cruzamento de Marco Marchionni. Três minutos depois, foi a vez de Marchionni cabecear para as redes, virando a partida.
O empate do Milan chegou aos 42 minutos, novamente com Seedorf, que acertou o ângulo com uma finalização de pé direito. A decisão foi para os pênaltis, e os 'bianconeri' levaram a pior. Trezeguet bateu para fora, e a cobrança de Tiago foi defendida pelo goleiro Zeljko Kalac. O Milan não falhou dos 11 metros, e o jovem Alberto Paloschi converteu o pênalti decisivo.
Inter 0x1 Juventus
As duas equipes sofreram baixas por lesões. A Inter perdeu o zagueiro Marco Materazzi aos 8 minutos, com um problema muscular. Na Juventus, Amauri precisou ser substituído aos 19 minutos por causa de um ferimento no supercílio após um choque acidental com Patrick Vieira.
O maior tempo de preparação da Juventus se fez notar, e a equipe de Claudio Ranieri decidiu o jogo aos 26 minutos com um gol de Vincenzo Iaquinta, que entrou no lugar de Amauri. Iaquinta recebeu lançamento em profundidade de Fausto Rossi e concluiu com um disparo cruzado. No final, Alessandro Del Piero ainda acertou a trave de Júlio César em cobrança de falta.
Milan 0x0 Inter (4x3 nos pênaltis)
O dérbi de Milan foi disputado em ritmo lento, e os técnicos Ancelotti e José Mourinho aproveitaram para rodar o elenco. A novidade na Inter foi o recém-contratado Sulley Muntari no meio-campo. O treinador 'nerazzurro', mantendo o esquema 4-3-3 que vem adotando na pré-temporada, ainda fez um teste com o argentino Esteban Cambiasso na zaga.
Sem gols nos 45 minutos, o jogo foi decidido nos pênaltis. O Milan tinha de vencer, enquanto uma vitória da Inter daria o troféu à Juventus. Na série de cinco cobranças, perderam Luís Figo e Luis Jiménez pela Inter, Massimo Oddo e Giuseppe Favalli pelo Milan. Na sexta tentativa, Digão converteu para os 'rossoneri' e o goleiro Christian Abbiati defendeu o chute do estreante Muntari.